terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Bem vindos ao meu quintal ~ Falcão Marrom.

Começo agradecendo: obrigada a todos e todas que fizeram parte dessa fase de minha vida, desde a criação da Athena loja, até hoje. Para quem não viu ou não lembra, o nome "Athena loja" surgiu de uma homenagem a uma Deusa que sempre me acompanhou (veja mais aqui)

corujita, vou sentir saudades!

Poderia ser apenas uma mudança de nome, mas não é. É uma mudança de estilo, de prática artística/artesanal, de modo de vivenciar este ofício. É principalmente, buscar aproximar mais as minhas ações e o meu discurso. É um pouco complexo explicar isso para outros, pois não está totalmente claro nem para mim ainda, estou apostando na minha intuição, que me sussurra o caminho do coração, a busca de minha essência.


Mas na prática, o que vai mudar?

1. A designação de "loja" vai ser retirada para abranger um conceito que não se restrinja ao comercial, apenas.
2. O nome do meu espaço virtual, no qual vocês são muito bem-vindxs, agora é "Magia de Quintal", pois é do meu quintal que tiro boa parte do material de minhas artes, inclusive, minha inspiração. Além de que, como uma boa "bruxa verde", o quintal é minha parte favorita da casa e extensão do meu atelier. O mundo deveria ser nosso grande quintal =D
3.Extinguirei algumas linhas de produtos para focar e desenvolver habilidades artesanais específicas, como a arte em madeira.
4. Trabalharei com uma linha de produtos ecológicos e naturais -- tanto produzidos por mim quanto revenda de produtos consagrados no mercado eco-friendly -- que visam o consumo consciente (já falei aqui o quanto acho que Paganismo e práticas sustentáveis estão conectados)
5. Deixarei de usar produtos de origem animal conseguidos através de compra, pois acredito que certas indústrias de exploração do sofrimento animal devem ser desincentivadas. Ainda tenho um pedaço de couro de bode em casa do qual farei diversos itens em liquidação para finalizar este capítulo. Ainda trabalharei com peças de origem animal, como penas, que serão de origem exclusivamente do meu quintal (penas de minhas galinhas resultante de trocas ou quedas naturais) ou de "achados" na natureza.
6. Assumirei a 1a pessoa do singular: não há mais a equipe; há eu, a artesã.




O que não muda?
1. Continuarei trabalhando com alguns artefatos ritualísticos e arte pagã selecionados, adquiridos de terceiros, porém em menor quantidade e abrangência.
2. Continuarei aceitando encomendas personalizadas, é só dizer o que deseja e eu farei o que estiver ao meu alcance para realizar.
3. Continuarei fazendo rosários!


Então, é isso. Nada mudou muito, apenas se tornou mais explícito, como a Lua se despindo das nuvens...

~bons ventos~

Falcão Marrom.

Nenhum comentário: